Páginas

MBox 2 Mini


O MBox-2 é um equipamento simplesmente incrível para qualquer músico. Com uma entrada de microfone e uma de linha ele facilita a gravação simultânea de vocal e intrumento, e suporta gravação em 24-bit/48kHz com zero de latência. Ele é uma peça fantástica pelo seu preço sugerido e, o melhor de tudo, tem a qualidade Pro Tools em um pacote extremamente compacto.

Prós
• Portabilidade
• Qualidade Pro Tools

Contras
• Sómente um preamp
• Sem saída digital

Descrição

• Qualidade Pro Tools por U$329 (aprox)
• Duas entradas simultâneas (mic e linha) com zero latência
• Suporte 24bit/48kHz
• Acabamento de metal reforçado

Revisão

O MBox 2 Mini é extremamente bem construído; por ter o acabamento em metal, ele aguenta muito bem o tranco.

O que mais impressiona no MBox 2 Mini é sua portabilidade. Você pode levá-lo para qualquer studio e usá-lo da maneira que quiser. Sendo alimentado com um cabo USB, você não precisa de mais nada. Aliás, é preciso somente uma coisa, sua criatividade.

Mas, nem tudo é o paraíso. O pré de Microfone é bom, mas não excelente, e certamente não tão bom como os preamps Focusrite na Mbox original. A única coisa que realmente ficou um pouco abaixo do esperado foi a qualidade dos headphones, mas nada que decepcione.

Juntamente com o MBox 2 Mini, você recebe o Pro Tools Ignition Pack, com mais de 50 plug-ins essenciais para você começar.

Finalizando, o MBox 2 Mini representa um grande avanço na portabilidade. Sim, ele não é barato, mas certamente você não encontrará uma oferta melhor, ou uma maneira mais fácil de obter a verdadeira compatibilidade do Pro Tools.

Para maiores informações clique aqui.

5 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de ser da Digi, achei meio fraquinho. Realmente só pra iniciantes.
um abraço

Anônimo disse...

Eu penso q na verdade esse cara aí de cima é mais um bosta que se acha pra karalho, que faz uma bosta de comentário sem utilidade. hauhauhauha q idiota velho...ahuhauaa

Anônimo disse...

Iniciantes... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Que MANÉ!

Anônimo disse...

I am not sure where you're getting your information, but great topic. I needs to spend some time learning much more or understanding more. Thanks for great information I was looking for this information for my mission.

my web-site: Minecraft bukkit

Anônimo disse...

Hey there would you mind letting me know which webhost you're using? I've loaded your blog in 3 completely different web browsers
and I must say this blog loads a lot quicker then most.

Can you suggest a good web hosting provider at a honest price?
Cheers, I appreciate it!

Stop by my web site ... lensacanon.com