Páginas

Blog MeuHomeStudio

Veja também meu Blog MeuHomeStudio.

um abraço

2 comentários:

NSilveira disse...

Olá Parabéns pelo blog
Indo directo ao assunto, eu estou a começar um projecto de produção de vídeo (Filme semiprofissional ou mesmo profissional com qualidade de DVD ou melhor), e estou com dificuldades em relação a produção de som (narração, diálogos, dobragens e afins).

Material que já tenho:
PC Portátil
Auscultadores estéreo de razoável qualidade

Software:
Audacite para captura e edição de áudio (se quisere esteja a vontade para sugerir uma alternativa melhor)

Hardware:
Quanto ao microfone sei que o melhor é optar por um microfone de condensador mas, gastaria de saber, que outras características deve o microfone ter para o que pretendo, pode também sugerir um modelo específico de microfone, tenho este site (http://www.cemaudium.pt/loja/sk-cata...iFM=14&iSF=142), será que algum desses microfones é adequado para o que pretendo?

Sei que talvez um microfone dinâmico não seja a melhor opção mas será que consigo bons resultados com este? Se sim que características deve este ter?

Por fim, que outro equipamento devo de ter para poder ter um bom resultado a um custo aceitável?


O meu muito obrigado desde já se me podere ajudar

sd disse...

velho pega o reaper compra um mxl 990
e um pre valvulado da beringer. que voçe ja vai ter um começo legal. valeu abraço. email diegosilvaguitar@hotmail.com
e a proposito o reaper destroi o pro toos. eu garanto.