Páginas

Bass Traps


Cada um dos três desenhos é baseado em uma moldura de madeira, que é construído e, em seguida, montado à parede usando parafusos com borboletas. Os planos e as listas fornecem todos detalhes que você precisa para construir essas caixas, mas existem alguns pontos adicionais a serem abordados.
Selecione uma madeira de boa qualidade que não empene com o passar do tempo. Recomendo madeira compensada de alta densidade. Qualquer marcenaria pode cortar a madeira para você, embora alguns possam cobrar uma pequena taxa para o serviço. Certifique-se de utilizar parafusos em vez de pregos em toda extensão, para máxima resistência e estabilidade.
O desenho lhe dá uma boa visão do interior da caixa, para que não apareçam pequenas aberturas no final você deve selar as caixas.
Os quadros são montados na parede usando cinco parafusos por lado, uniformemente espaçados. Mas tenha cuidado para não perfurar em qualquer lugar que exista fiação elétrica!
É imperativo que as bass traps sejam seladas.

Confira os desenhos para as caixas:

Desenhos

Lista de materiais


Caso você tenha interesse em construir os Bass Traps, mande um email que posso enviar mais detalhes.

5 comentários:

Paulo Roberto Moraes disse...

Interessante, mandei meu email para que vc possa me mandar mais detalhes....obrigado

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

isaacssouza disse...

Para bens por dedicar um pouco do seu tempo para esclarecer alguns aprendizes.

Tenho procurado aprender para colocar alguma coisa em pretica na minha igreja.

Se puder me enviar alguns esquemas ou sugestoes de como construir absorvedores, eu agradeco.

Parabens pelo blog
isaacssouza@gmail.com
www.acessoriosdeguitarra.com.br

Kim disse...

Para a criação de um estúdio de qualidade é de extrema importância a forma como é realizado o isolamento acústico, conheço uma empresa chamada Euro Janelas que vende janelas de madeira no padrão Europeu com isolamento acústico, ou seja, janelas anti ruídos. Todo estúdio deveria ter esse tipo de janela, deixo aqui o site dos caras www.eurojanelas.com.br

Pancho disse...

Mandou bem, amigo. São informações como essa que deixam o nosso trabalho mais facil!